23 de fevereiro de 2008

VOLTEI!

Hello cobrinhas!

Eu sei, eu sei! Já sentiam a falta da Jararaca!

Não vou dizer que não tenho tempo de vir aqui porque isso não passaria de uma desculpa. A verdade é que pura e simplesmente não me apetece, falta-me inspiração, preguiça, sei lá!...

No entanto hoje voltei a ter feeling! E descobri quando comecei a escrever que já sentia saudades deste bichinho que sinto sempre venho ao nosso Blog.

Lembrei-me então de vir aqui e dizer que acho que nos deviamos juntar todas para uma patuscada! Ham? Que dizem? Nada de muito extravagante só uns ratitos e uns coelhos agora que se aproxima a Páscoa! Hehehehe!

CONVOCATÓRIA:

Depois de muito analisar o calendário, reparei que poderíamos festejar a chegada da Primavera (21 Março - Sexta-feira) por várias razões que nos agradam (calor, praia, calor, calor, Sol, praia, calor, Sol e outros motivos que agora não me ocorrem!). Caso este dia não agrade a algumas cobras porque não têm TEMPO para isso pode ser sempre na Sexta a seguir (28 Março).
Aguardo as vossas respostas via Blog ( a ver se este blog nao morre cobras!!!)
Atenciosamente,
A vossa cobra preferida, (hahaha)
Jararaca


5 comentários:

Anónimo disse...

Aqui a Cascavel vai!! contem cmg, pra ramboia to sempre pronta.

Cascavel

Cobra disse...

Sim!!!!! Até quem enfim alguma iniciativa!Comigo também podem contar mas dia 21 é capaz de não dar para todas porque algumas devem de aproveitar para visitar outro covil visto q é feriado da pascoa...mas dia 28 era perfeito!


Naja Real

Anónimo disse...

LOL
como nao!!!!! lol to láááá. n perco uma patuscada lol
pa mim dia 21 ou 28 tanto faz. é como kiserem.



surucucu

Anónimo disse...

Pronto eu como sou do contra, não vou a patuscada nenhuma... Estou chateada com todos voçes, à excepção na Naja Real, em relação ás outras nem quero conversas... NINGUÉM, mas é que NINGUÉM ainda teve um tempinho para ir ver o novo ninho da Cobra Mãe... Ou porque está a chover ou porque o namorado não quer arrancar o cú da cama (isso era só para disfarçar, porque o que ele queria na realidade sei eu)outras porque vão loriar a pevide para porto Covo e a outra é porque não tem carro (eu trabalho numa escola de condução se precisares de ajuda no código é só dizeres), resumindo SÃO TODAS UMAS MISERÁVEIS... Mas o que interessa é mesmo a ramboia e sim podem contar comigo em relação ao resto são meros promenores.... Por mim qualquer dia serve...

Anónimo disse...

olaaaaa!!! dia 21 não tou ca! vou uma semaninha de ferias para Vila Real, mas dia 28 é na boa! axo k ja era altura pá, é k ha bue k nao tamos juntas, e ha por aki cobrinhas muito desaparecidas, k nao metem o cu no cafe ha anos!! ja to com saudades de como era antes.. viamo nos sempre no cafe sexta á noite e sabado a tarde... Voces são umas fatelas....