3 de março de 2008

novo vicio.....

Pois é, estas cobras nao param de supreender!!!!!!! Agora com esta idade, olha para o que nos foi dar.... lol viciadas no buz junior!!!

Andei eu trancada em casa a estudar para os exames, e estas mulas fechavam-se nos covis umas das outras a viciarem-se no buzz.

Adorei a noite de sabado, foi descontraida e super divertida.

Foi lindo Naja Real nao largava o comando, pois a cor azul ficava smp em 1º lugar, ate houve quem pensasse que a cor azul é que dava sorte, mas a seguir foi la com a cor azul e perdeu......ehehehe Naja Real és a maior deste-nos uma tareia mas para a proxima vou levar uma adversária á tua altura!!!!

A Mamba Preta parecia uma criança com o seu brinquedo novo, lol pelo que se sabe ja tem uma playstation em casa com o Buzz Holiwood.

A Cobra Coral bem, nem sem por onde começar!!!!!! lol sinceramente que nao sei. Mto bem disposta, alegre e super divertida, adorou a minha sangria e dizia po ppl todo: " vá bebam, entao ainda tens o copo cheio" lol e dps tb pedi pa por whisky na sangria e ela pom agua ardente, mas como a Cascavel dizia: "Ta bom, ta bom cheira a mofo lol"

Por falar em Cascavel, sim essa agora desde que esta a "viver o amor" tb nao sai do ninho de amor, entao a descoberta do buzz tambem foi no sabado, bem gostou tanto tanto que foi comprar uma playstation com o jogo do Buzz. Hoje de manha eram 9h00, ja me tava a enviar uma msg a dixer que tinha comprado a play e o buz para nos viciarmos.

E a meio da noite eu digo assim á Cobra Coral, "bem hj estamos cá todas" lol ela ficou de boca aberta a olhar pa mim, e eu pensei ahhhh falta uma, que vergonha!!!!!(e logo a k mais me tem feito companhia, desculpa miga) lol pois com mta pena minha a Jararaca nao estava presente, mas tava muito bem em Barcelona com as colegas de trabalho, espero k te tenhas divertido mto miga......

Bem temos que combinar a jantarada pa dia 28 de março com mta sangria, e mto Buzzomania!!!!



Surucucu

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá!deixa-me dar uma voltinha nesse jogo no teu covil.
A surucucu mãe.

Anónimo disse...

Oi cobras! Já percebi que faltei à ramboia :( Pois é ... já não se pode ir mudar de vistas ( CONHO!!!) por dois dias que vocês esquecem-se logo de mim... tou a brincar migas! Também quero jogar o Buzz! Tou a ver que só falto eu experimentar!
Em Barcelona foi mt fixe! São todos malucos e lá gritavam nuestros hermanos vendedores de bicicleta: "condones para los cojones!!!" lolololol

Anónimo disse...

Bem de facto não existem palavras para descrever a noite. A Santa da Cobral Coral já estava com os copos e depois só dizia; - Ó sou só eu que bebo!!!!!. A Naja está mesmo em altas no jogo (só quero é ver o video que o teu namorado fez para ver a tua chipála), a Cascavél não percebia nada daquilo mas lá se foi fazendo ao jogo e na surra ainda ganhou algumas etapas.. E eu, pronto é como a minha amiga Surucucu disse, já desisti de jogar ao "24 Horas" e já passei a jogar ao Monstromania, que fui comprar no dia a seguir a ter jogado pela primeira vez....