
Criação:
No começo Deus criou o mundo e descansou.
Então, Ele criou o homem e descansou.
Depois, criou a mulher.
Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo tiveram mais descanso.
Pesquisado por: surucucu
"As línguas têm sempre veneno para verter." (Jean Molière)
Pelos idos de 1990, ele não se lembra ao certo, um morador da cidade que estava doente requisitou a fabricação da bebida, com o fim de que, acreditava o enfermo, curasse seu problema de gota. “Não sei quem disse pra ele que curava. Mas como ele iria me pagar, eu fiz”, conta Los. “Acharam duas jararacas e me trouxeram. Cortei dois centímetros para baixo da cabeça e dois centímetros do rabo e coloquei cada uma numa garrafa com cachaça. Ele comprou uma e a outra ficou no bar.” Apesar de não ter visto se o senhor de fato tomou a bebida, Los decidiu, meio que por insistência, que iria vender a tal pinga. Afinal, o tal senhor continuava vivo e a cachaça não teria causado mal algum a ele.
Numa tarde, apareceram dois motoqueiros no bar e viram a bebida no balcão. “Na hora, eu quis recusar. Mas depois, como eles insistiram, eu fiz um copo para cada. Quando eles saíram, olhei o céu pela janela e pensei: agora está na mão de Deus!”, disse ele, preocupado que um possível resquício do veneno pudesse fazer mal aos dois.No dia seguinte, para alívio do comerciante, os dois motoqueiros reapareceram no bar e voltaram a pedir a bebida. “Depois daquilo, cada vez mais pessoas iam ao bar só pra tomar a pinga”, diz Los.
O Bar do Nunes foi se tornando, então, conhecido pela cachaça à base de cobra. Situações estranhas e constrangedoras por causa da bebida é o que Los mais tem para contar. Segundo ele, reza a lenda que a pinga de cobra ajuda homens com impotência. “Vai ver que o problema do outro lá não era gota. Já vi muita mulher aqui pedindo pro marido tomar”, divirte-se Los.








Olá minhas amigas répteis, estou a ver que isto se está a compor! As meninas estão fartas de escrever! Em primeiro lugar tenho que responder ás contínuas ofensas ao meu totem... Tenho que vos dizer..Gay é o vosso pai! Eu tentei encontrar uma outra cobra,mas parece que no que diz respeito a veneno,não ha mais hipóteses para escolher,por isso, aguentem-se e não menosprezem o veneno desta pequena, esquiva, mas mortífera viperina que ataca quando pisada.