23 de março de 2007

Aqui estou eu!

Olá minhas amigas répteis, estou a ver que isto se está a compor! As meninas estão fartas de escrever! Em primeiro lugar tenho que responder ás contínuas ofensas ao meu totem... Tenho que vos dizer..Gay é o vosso pai! Eu tentei encontrar uma outra cobra,mas parece que no que diz respeito a veneno,não ha mais hipóteses para escolher,por isso, aguentem-se e não menosprezem o veneno desta pequena, esquiva, mas mortífera viperina que ataca quando pisada.

Em relação á ultima questão em post, é bem sabido que nós cobras somos umas tristes, lamento dizê-lo mas é verdade, pois aperaltamo-nos todas para impressionar os seres do mesmo sexo. Prova disto é o facto de seguirmos muitas vezes o ultimo dito da moda, quando, convenhamos, todas sabemos que nenhum dos nossos queridos, nem qualquer outro macho percebe patavina do assunto...

Cobra Coral

Sem comentários: