20 de agosto de 2007

Obrigada....

Bem minhas queridas quando toca a veneno desculpem lá mas vocês realmente sao mesmo muito venenosas...Gostava de saber porque é que todas têm direito a uma mensagem de parabéns menos eu?! Mais tarde ou mais cedo havia de a ler... e se sabem mandar mesagens para o telemovel a dizer q ja tá um post no blog a dar os parabéns a quem faz anos apesar de saberem q não tenho net,também podiam ter escrito alguma coisinha...mas pronto tudo bem,fica só a chamada de atenção que vos tinha ficado bem a atitude... Mas como semelhantes a estas há muitas,vou mais uma vez tentar não dar muita importancia ao caso.Que venham muitos aniversários e que estejamos cá todas para os comemorar.




Naja Real

5 comentários:

Anónimo disse...

sorry amiga...não foi por mal, é k andamos todas a fikar esclerosadas... Mas sabes bem k na verdade ng s eskeceu d ti, e isso é o mais importante, não importa quantas x estamos juntas, o k importa é a amizade k já é longa, e incondicional e isso ninguem eskece

Anónimo disse...

Tens toda a razao em ficar triste! Nao nos ekeçemos de ti porque isso é impossivel mas como raramente vens à net... passou.. o mais importante é o k sentimos umas plas outras e isso nao se apaga nunca! txi I love YOU.

Cascavel

Anónimo disse...

Olá miga! venho juntar-me a elas e concordar contigo 100%. Não temos desculpa... mas em contrapartida eu nunca me esqueci do teu dia de anos e o jantar foi mt fixe!!! Acredita que a nossa amizade vale muito mais que um post ou que qualquer blog do mundo inteiro! Beijo muito grande para uma cobra muito especial! Te adoro cobrinha! TSsss! TSsss!

Anónimo disse...

voces sao umas coristas!!!! lol é preciso a muida se xatear para vir para aki tudo dizer k a adora lol to na brincadeira mas... vcs batem-se bem suas cobras!!!!!eeheheheeheheeh é por isso k eu gosto tanto de vcs tssssssssss

Anónimo disse...

E depois eu é que sou a enterras, Graças a Deus...