15 de abril de 2007

Nunca perder uma oportunidade


Sentadas na explanada, qd a Cascavel vê a sua presa da tarde chegar, fica saceada de de sede....
E PRONTO JA NINGUEM A SEGURA!!!!!!


Dps de vários olhares lol (e troca de lugares por parte da presa), eu e a Mamba preta achamos como más cobras k somos k akilo n poderia ficar assim....

E eu como sempre, sim pk n é a 1ª vez k ajudo uma cobra a arranjar presa, tive uma grande ideia.
Chamei o empregado de mesa (um zuca) e pedi-lhe mto aliciante se ele me fazia o favor de entrgar um papel, com o nº de telefone da predadora á vitima....(sim pk n é por a mesa dele estar com gajas k nos impede de atacar) eheheheh
Obrigei a Mamba preta a engolir a comida e saimos.


Passado umas horas de espera, eis k a presa cai no puro veneno de uma cobra venenosa.....

surucucu

2 comentários:

Anónimo disse...

Tou a ver que as minhas amigas bífidas se dedicaram a uma tarde de caçada e degustaçao!... Então e a presa saciou o apetite??? lololol

Anónimo disse...

Só se foi da Cascavel!!! Porque eu e a Surucucu não fizemos nada!!!! Simplesmente nada... Nós somos umas Santas... Envenenadas mas Santas...