23 de abril de 2007

Como vos descrever

Épa hoje é um dia complicado... É 2ªfeira... O dia em que as cobras estão a tentar abulir do calendário... Mas eu que até sou uma cobra fixe vou vos dizer o que acho de cada uma de vocês;

Jararaca - Não há palavras, quando não está doente (o que é raríssimo), faz por estar... E quando decide apanhar a tola!!!! É do estilo, VAMOS BAZAR OU POSSO DORMIR JÁ AQUI????!!!!

Surucucu - Esta cobra tem tudo a ver com a pessoa em questão... ÉS MESMO O TERROR, quando não bate no marido dela quase que bate no marido das outras.... Tens de ter cuidado amiga... Senão qualquer dia morres de colapso nervoso...

Cascavél - Outra que também não há palavras... LOUCA mais louca não há... É mesmo a pior... Ainda uma pessoa não acabou de dizer o que lhe apetece fazer já ela está a dizer - ya é boa ideia irmos a qualquer lado... Noitadas é a sua palavra de ordem...

Naja - Decididamente a cobra embalsamada... É o mal... Começam a namorar e pronto... E depois ainda tem a lata de te mandar sms a dizer - Como é vais ao café??? E se tu tiveres o azar de dizer que vais.... Minha amiga, prepara-te porque no minimo ou não aparece e deixa toda a gente plantada à espera ou então aparece tarde e mal horas... Depois ainda tem a moral de dizer que as outras é que são as embalsamadas... Palavras para quê!!!

Cobra Coral - Ai cobra Coral... Eu não queria mas vou ter que dizer... É muito GAY... Mas pronto, como não havia mais nenhuma (diz ela) teve de escolher esta... Mas minhas amigas... Digo-vos que quando se junta com as outras é veneno atrás de veneno... E depois ainda diz - Oh o que foi?? Não vi!!!! É sempre a mesma coisa!!! Estão sempre a gozar comigo!!!! Pronto isto deve ser para a gente ter pena dela de certeza....


Mas e para acabar são todas *****, e ainda vos digo mais... Cuidado... porque quando nos juntamos.... É só veneno.... PURO VENENO



Mamba Preta

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai!!! Que me dói! lololol E então algum problema???
Bora mas é beber uns copoooooooosssss... zzzzzzzzzzz...

Anónimo disse...

falas mto ainda apanhas aki e em casa...lol
eheheheeh